Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda no Centro, Monteiro Lobato
Endereço indisponível Centro, Monteiro Lobato/SP
Area total 31.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00122
Área rural com 3,1 hectares escriturado em Monteiro Lobato.
Se você está em busca de uma área rural perfeito para construir a casa dos seus sonhos, ou está pensando em investir em um pedaço de paraíso no coração da natureza, esta é a sua chance! Estamos oferecendo um terreno incrível com as seguintes características:
Espaçoso terreno de 31.000 m².
Apenas a 30 km de São José dos Campos e a 10 km do centro de Monteiro Lobato.
O imóvel possui um platô amplo que oferece uma vista deslumbrante, perfeita para construir sua casa com um cenário de tirar o fôlego.
Água por Gravidade: Desfrute de acesso à água por gravidade, um recurso valioso para sua propriedade.
Acesso e Estrada Própria: O terreno possui acesso conveniente e uma estrada própria, tornando-o facilmente acessível durante todo o ano.
Infraestrutura: Energia elétrica já instalada no terreno ao lado, simplificando a conexão de eletricidade para sua futura construção.
Potencial para Ecoturismo: Localizado em uma região excelente para o ecoturismo, este terreno oferece oportunidades para projetos voltados para o turismo ecológico.
Estuda permuta no valor de R$ 480 mil.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.