- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: C-143
Imagine-se vivendo em um verdadeiro paraíso no bairro Cocuera, na cidade de Mogi das CruzesSP. Essa chácara à venda é um convite irresistível para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante.
Com uma área total de 70.000 m² e uma área construída de 773,70 m², essa propriedade oferece muito mais do que apenas espaço. Ela é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e diversão para toda a família.
Ao adentrar a chácara, somos recebidos por uma vista deslumbrante e uma piscina convidativa, pronta para refrescar os dias quentes e criar memórias refrescantes. Imagine-se mergulhando nas águas cristalinas enquanto aprecia a beleza dos arredores.
Além da piscina, a chácara conta com uma área privativa de 773,70 m², proporcionando cômodos amplos e confortáveis para toda a família, área de serviço é espaçosa e funcional, facilitando as tarefas do dia a dia. A cozinha e a copa são ambientes perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização.
Os dormitórios são aconchegantes e oferecem o descanso necessário após aproveitar todas as maravilhas que essa propriedade tem a oferecer. E com uma despensa, você terá espaço suficiente para armazenar mantimentos e utensílios.
Localizada próxima à fábrica de Papel Kimberly, essa chácara possui uma localização estratégica que combina o sossego do campo com a conveniência de estar perto de serviços e comércios.
Essa chácara com piscina é uma oportunidade única de investir em qualidade de vida e diversão em família. Não perca a chance de transformar esse sonho em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse pedacinho do paraíso.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Dormitórios,
- Proximidades: Escola,