Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Lázaro Adriano, Itaim, Itu

  • Area total  242m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 24006

Haras em Itú- Atrás da fábrica da Heineken.

Haras com 242 mil m²
10 alqueires
Casa sede com:
8 suítes
3 salas
Banheiro social
Lavabo
Área gourmet
Piscina
Lagos
20 baías

Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.