Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Chácara / sítio à venda no Real Parque Dom Pedro I, Itatiba
Endereço indisponível Real Parque Dom Pedro I, Itatiba/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH000061
CHACARA EM ITATIBA 1000M²
Oportunidade em Itatiba SP, terreno com 1.000m² com documentação apta inclusive para financiamento, oportunidade de lazer, uma chácara, casa de veraneio ou simplesmente morar em um local único onde a natureza te faz companhia.
Agende sua visita!
A Nogueira Franco Gestão Imobiliária oferece total suporte na compra, venda e locação de imóveis. Com um departamento jurídico especializado e profissionais capacitados, atendemos você de forma personalizada, sempre prontos para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha do imóvel ideal.
Com nossa experiência, garantimos a satisfação e soluções sob medida para cada cliente, pois entendemos que seu sonho é nossa prioridade.
Você merece o melhor!
Nogueira Franco Gestão Imobiliária - 15/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.