Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 4800.00 m2 por R$600000.00 - Centro - Itapeva/SP

  • Area útil/total  4.800m² / 4.800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 02950.15235

ITAPEVA - SÃO PAULO

Chácara próxima à cidade de Itapeva, São Paulo, com 4.800m² de terreno todo cercado. A propriedade dispõe de um poço artesiano, tanque para peixes, pomar, piscina e 180 pés de uvas já formados. A casa de 217m² é composta por 4 quartos, 3 banheiros sociais, sala, cozinha e uma área externa com churrasqueira, fogão a lenha e forno a lenha.

Corretora Luiza Elias
Creci: F22.380

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.