- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1935
Se você busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza, este sitio é a oportunidade ideal! Localizada a apenas 400 metros do asfalto, com fácil acesso, conta com 15.000m² de área total, oferecendo espaço e estrutura completa para morar ou lazer.
Destaques do imóvel:
Duas casas bem construídas e confortáveis, sendo a casa principal toda avarandada metragem de área Total: 262,20m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte bem espaçosos, sala de estar, sala de jantar (que cabe uma mesa de 18 lugares), cozinha, banheiro social, lavandeira e área gourmet com churrasqueira.
Casa de hóspedes metragem de área Total: 78,00m², com 1 dormitório, banheiro, cozinha, lavanderia e área gourmet com forno e fogão a lenha.
Piscina para momentos de lazer com a família e amigos, espaço para mesas e cadeiras e quiosque.
Horta já formada, ideal para cultivo de hortaliças e temperos
Bosque privativo
Galinheiro, casa de ferramentas
Poço semi artesiano e um caipira garantindo abastecimento de água independente
Localização privilegiada, em região tranquila e de fácil acesso com comércios locais, escolas, farmácias, mercados.
Aproveite a oportunidade de ter seu próprio refúgio em um dos lugares mais bonitos de São Paulo. Entre em contato e agende uma visita para conhecer esse local incrível!
OBS: Venda semi mobilhado