Venda R$ 565.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.120 |
Terreno em Guarulhos
Endereço indisponível Gopoúva, Guarulhos/SP
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 11196
Venha conhecer o terreno ideal para a construção de imóveis comerciais em uma rua residencial, tranquila, arborizada e bem iluminada. Aqui você terá a opção de construir sobrados geminados, são 360 m².O terreno está localizado em um excelente ponto do bairro de Gopouva em Guarulhos ao lado da Avenida Timóteo Penteado e também você estará a poucos minutos do algumas das principais rodovias como Presidente Dutra, Ayrton Senna e além disso o terreno oferece facilidade de acesso aos principais itens de lazer da cidade, como escolas, padarias e hipermercados. O imóvel aceita financiamento. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.