Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 880 |
Terreno em Guarulhos
Endereço indisponível Gopoúva, Guarulhos/SP
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 670
Terreno à venda no Gopoúva em Guarulhos! O imovel com 250m² de terreno, sendo 10x25 e 244m² de área construída. Possui 2 casas tendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e quintal. Além disto possui na parte frontal, 2 comércios para geração de renda. Excelente oportunidade para investidores ou construtores.O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, (link removido)ção completa e aceita financiamento bancário.
Área privativa
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.