Venda R$ 2.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 226 |
Terreno em Guarulhos
Endereço indisponível Centro, Guarulhos/SP
Area total 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1376
Venha conhecer o terreno ideal para a construção de prédios residenciais ou comerciais e muito mais! A área possui 500m², está muito bem localizado. O terreno dispõe uma localização estratégica para facilidade (link removido) 2 imóveis no terreno que podem gerar renda, ou até mesmo servir de moradia. Sendo 1 sobrado dividido em 2 residências com 3 quartos sendo 1 suíte, cada, e nos fundos 1 edícula térrea com 3 quartos e 2 banheiros, além da construção ainda temos espaço para 10 carros.O terreno está localizado em um excelente ponto do centro. Aqui você estará a poucos de algumas das principais avenidas de Guarulhos, como: Avenida Dr. Timóteo Penteado, Av. Esperança, Av. Nossa Sra. Mãe Dos Homens, além disso, o imóvel oferece facilidade de acesso aos melhores restaurantes, padarias e hipermercados. Fica a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica e a 5 minutos das Rodovias Dutra e Ayrton Senna. Documentação toda em ordem.
Área privativa
Água
Portão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.