Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda no Centro, Divinolândia

  • Area útil/total  30.000m² / 169.400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00011

Vendo Oportunidade Única! Sitio de Dupla Aptidão em Divinolândia, SP

Descubra esse paraíso de 7 alqueires com uma beleza exuberante, com 3 açudes cristalinos e diversas nascentes que garantem água em abundância, além de uma mata nativa que oferece um refúgio de paz e conexão com a natureza.

? Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a diversas cidades do Sul de Minas e ao lado de Poços de Caldas/MG, essa propriedade conta com energia elétrica e uma torre de celular em frente à sua porteira, garantindo conectividade e mecanização da lavoura.

Com uma terra extremamente produtiva, o sítio é referência mundial na produção de cafés especiais, além de se destacar na produção de diversas culturas como batata, cebola, repolho e olivais.

Posicionado próximo à represa de Caconde/SP, na rota do ecoturismo paulista e mineiro, essa propriedade é perfeita para investimentos em atividades como hospedagem para turistas e praticantes de esportes como trilhas de bike, motos e jipes.

Invista em um local que combina beleza natural, oportunidades de crescimento agrícola e potencial turístico. Venha conhecer!

? Área Total: 169.400 m²
? APP e Reserva Legal: 30.000 m²
? 3 Açudes

Preço: R$ 1.150.000,00

Entre em contato e agende uma visita!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.