Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio 4 alqueires - Bairro Ex-Colônia - Cananéia Litoral Sul de SP

  • Area total  96.800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00023

Sitio com 4 alqueires, localizado no Bairro Ex-Colônia (Itapitangui) em Cananéia, Litoral Sul de SP. O sítio tem uma boa casa de sede, é servido por água da Serra, tem várias árvores frutíferas e 5.000 pés de pupunha além de várias outras benfeitorias. A documentação é direitos possessórios com mais de 60 anos e está com CAR regularizado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da 9 Km Itapitangui - 3 Km Cachoeira Do Pitu,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itapitangui

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itapitangui

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itapitangui

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Itapitangui!