Venda R$ 149.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Caçapava, Caçapava Velha
Endereço indisponível Caçapava Velha, Caçapava/SP
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2539-SC
Chácaras a partir de 1.000m², para Venda no Bairro Caçapava Velha em Caçapava SP.
Quotas de Chácara de Recreio com metragens entre 1.000 e 2.101 m² com Água Encanada, Área Institucional, Área Verde, Iluminação Pública, Passeio, Sistema Viário. Obras Iniciadas. Não é Condomínio, são Chácaras de Recreio.
Seja um sócio investidor, através do modelo SPE e SCP, nestas modalidades você participa diretamente de um projeto de alta valorização, com transparência total em todas as etapas do desenvolvimento.
Não haverá Escritura Individualizada, só participação de quotas escrituradas, sendo que se comprar 2 Quotas pode fazer Escritura Definitiva. 56 Quotas em Total.
Fica a 2 Km da Rodovia Presidente Dutra e Carvalho Pinto, 20 minutos de São José dos Campos, 15 minutos de Taubaté, 50 minutos de São Paulo e Litoral Norte.
Agende já, Faça uma Visita e Confira! Cód. 2539-SC.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.