Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno em Condominio Estância Parque de Atibaia - Atibaia

  • Area total  437m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1885

Venha conhecer o terreno ideal para a construção da casa que você tanto sonhou! A área possui 437 metros, dentro de um condomínio com lazer e infra estrutura completa .Informações do condomínio: Muito bem Localizado em Atibaia, próxima a Avenida Santana e com uma vista privilegiada para pedra grande. Possui portaria 24 horas , monitoramento no perímetro do condomínio, com fibra ótica, câmeras , quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de Beach vôlei, campo de futebol, playground, pet play, espaço para eventos ao ar livre, redário , espaço para coworking, clube social, fintes, salão de jogos, salão de festa, com espaço gourmet, piscina adulto e infantil, Várias praças, da Terra, do Fogo, do Ar e da água.O terreno aceita financiamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.