Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com ótima localização à venda em Arujá!!!
Rua Comendador José Alcides Da Silva, Pedreira, Arujá/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0019
Chácara com ótima localização à venda em Arujá!!!
Casa sede com 3 dormitórios, sala de estar, sala de janta, cozinha, varanda, lavanderia, churrasqueira, jardim e área de serviço.
Casa de apoio com 02 dormitórios, 02 alojamentos com 02 banheiros acomodando em torno de 30 pessoas.
A chácara possui salão de festas com cozinha e dispensa, churrasqueira, forno para pizza, vestiário masculino e feminino, piscina, quadra poliesportiva, salão de jogos, horta, pomar e guarita e canil.
Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores.
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.