Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Rural à venda, Araçoiaba da Serra, Araçoiaba da Serra - CH0059.
Endereço indisponível Jardim Escócia, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil/total 100m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0093_MAPI
Excelente chácara de 1000m² em Araçoiabinha, Araçoiaba da Serra/SP com Sobrado de 200m², inacabado, coberto com telhas esmaltadas marfim sustentadas em aço, garagem coberta para 2 carros , área de serviço , sala, sala de jantar tipo americana/ cozinha , despensa, 3 dormitórios sendo 2 suítes , sala de tv, estacionamento com calçada ecológica para 8 carros, piscina, cercada por muretas tudo com revestimento, churrasqueia, fogão de lenha , forno para pizza tudo em tijolinho com banheiro , uma cozinha e uma despensa e quintal todo gramado, próxima a padaria, farmácia, açougue, mercados.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sala de jantar
Sala de TV
Área comum
Piscina
Garagem privativa
Garagem coberta
Fogão
Área de serviço
Despensa
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.