Sitio para venda na região de Americo de Campos-SP com 15 alqueires sendo 13 alqueires em soja, próximo do asfalto
Endereço indisponível Zona Rural, Américo de Campos/SP
Area útil/total 15m² / 15m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00504
Sitio para venda na região de Americo de Campos-SP com 15 alqueires sendo 13 alqueires em soja, próximo do asfalto
Area total 15 alqueires / 36,30 hectares Sendo 13 alqueires em soja 2 km do asfalto 10 km da Usina e Terra de cultura Estuda condição de pagamento parcelada
*valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Zona Rural
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural
Transporte
Transporte na região do Zona Rural
Mercados
Mercados na região do Zona Rural
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.