Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara em Paulo Lopes.
Estrada Geral Espraiado, s/n, Penha, Paulo Lopes/SC
Area total 20.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 303
Seu refúgio dos sonhos espera por você na deslumbrante paisagem de Paulo Lopes, em Santa Catarina. Bem-vindo à Estrada Geral Espraiado, onde a natureza encontra o conforto em um sítio encantador de 20.000m², equivalente a dois hectares de pura serenidade.
Com acesso facilitado pela BR 101, este oásis está estrategicamente localizado próximo ao centro de Paulo Lopes, proporcionando a conveniência de serviços essenciais, como mercados, farmácias, bancos e muito mais, a apenas alguns minutos de distância.
Imagine-se a apenas 15 minutos da serena beleza da Gamboa e a 25 minutos da vibrante Garopaba, onde as águas cristalinas e as praias paradisíacas aguardam por sua visita.
Este sítio é mais do que uma propriedade, é um convite para viver em harmonia com a natureza, criar memórias inesquecíveis em família e desfrutar de momentos de tranquilidade incomparável.
Não perca a oportunidade de tornar este paraíso seu. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo para viver o estilo de vida que você sempre sonhou em Paulo Lopes, Santa Catarina.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.