Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2 |
Terreno de 15 Ha em Itajai
Paciência, Paciência, Itajaí/SC
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 123087
ÁREA TOTAL DE 15 HÁ OU 150 MIL METROS QUADRADOSLindo terreno para confecção de chácaras, sítios e até mesmo criação de (link removido) indicado também para implantação de empresas que não necessitam de visibilidade e de ponto.A área possuí em sua maioria pastagem, e a parte mais alta possuí plantação de palmeiras e eucalipto para fornos.Não possuí (link removido)í duas pequena lagoasParte do terreno faz frente com a rua geral asfaltada do (link removido) a apenas 15 km do centro da cidade, toda sua logística pode ser considerada por acessos de ruas (link removido) utilização também pode contemplar empreendimentos imobiliários como condomínios fechados e afins.A pretensão do proprietário é somente venda.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.