Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2 |
Terreno pronto para Construir
Paciência, Paciência, Itajaí/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TR- 130
OBS: ESTE IMÓVEL NÃO FINANCIA.-Terreno localizado no bairro Paciência em Itajaí.-Cerca de 15 km do centro da cidade-Trajeto até o local é asfaltado-No bairro possuí vários tipos de comércio, além de escolas, empresas e fábricas.-Na região passa transporte público-O terreno não pode ser financiado, mas a possibilidade de uma negociação com melhor preço a vista.-Estudamos parcelamento com 50% de entrada e saldo em pequeno prazo.-Terreno está localizado em uma região alta, sem transito de pessoas ou automóveis-Local de silêncio e muito sossego-Aterrado e pronto para construir-Já possuí energia elétrica.-Na região a água é encanada da rede.-Totalmente fora de área de risco de alagamento .NÃO FAZ FINANCIAMENTO BANCÁRIO.-CONTRATO DE COMPRA E VENDAConsulte- nos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.