Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda na Vila Paraiso, 210, Sertão do Cangueri, Imaruí
Vila Paraiso, 210, Sertão do Cangueri, Imaruí/SC
Area total 20.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1449
Oportunidade única! Sítio de 2 hectares localizado em Imaruí, com área plana ideal para construção. O imóvel oferece uma vista deslumbrante e conta com uma nascente no local, proporcionando um ambiente natural e exclusivo. Em um lugar tranquilo, com poucos vizinhos, é perfeito para quem busca sossego, privacidade e contato com a natureza. Ideal para construção de uma casa de campo ou para investimento. Não perca essa chance de adquirir seu pedaço de paraíso.
Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores.
Para essa e outras opções, acesse nosso site: (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.