Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda no Alsacia, Guabiruba
Endereço indisponível Alsacia, Guabiruba/SC
Area total 18.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4408
Vende-se Lindo Terreno para Sítio em Guabiruba/SC – Bairro Alsácia
Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, natureza e uma área espaçosa para lazer ou plantação!
Este terreno possui 18.000 m², com nascente d´água própria, uma lagoa encantadora e um ribeirão que atravessa a propriedade, garantindo um ambiente único e sereno. Ideal para quem deseja um espaço verde com acesso a recursos naturais.
Características do terreno:
Área total de 18.000 m² (1,8 hectares)
Lagoa e ribeirão na propriedade
Nascente d´água dentro do terreno
Escritura registrada
Energia elétrica disponível
A apenas 11 km do centro de Brusque
Acesso fácil e tranquilo
Perfeito para quem deseja um lugar para lazer, cultivo ou até mesmo para a construção de um sítio ou casa de campo! Com uma localização privilegiada, a propriedade oferece a combinação perfeita de proximidade com o centro urbano e a paz da vida no campo.
Valor sob consulta. Não perca essa chance de adquirir um pedaço do paraíso!
Entre em contato para mais informações e agendar uma visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.