Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / Sítio à venda, Rio Novo - Corupá/SC
Endereço indisponível Rio Novo, Corupá/SC
Area útil/total 272.000m² / 272.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1876
Chácara com ótima localização 1,8 km de estrada de chão, 7 km do centro de Corupá, com 02 casas + casa para caseiro.
Casa principal: com aprox. 500,00m² com 07 quartos, 03 banheiros, 01 suíte com hidromassagem, 02 salas, cozinha e garagem com churrasqueira.
Casa secundária: com aprox.150,00², com 03 quartos, sala, cozinha, 02 banheiros e garagem com churrasqueira.
Casa para caseiro com aprox. 100,00m² com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, garagem, salão de festas para aprox. 120 pessoas com cozinha, 02 banheiros, churrasqueira. Com campo de futebol suíço, estufa para plantas ornamentais, 03 lagos de peixe, rancho para maquinário, mangueira para 30 cabeças de gado, galinheiro com aprox. 2.000,00m² cercado, parquinho para crianças, pastagem, nascentes.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.