Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara Escriturada , 7500m ,Canelinha, SC

  • Area útil/total  7.500m² / 7.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0036

Chácara Escriturada , 7500m ,Canelinha, SC

Área de 7500 m2 metade da área está limpa e pronta para plantar e metade possui mata com palmito e nascente.

O imóvel já tem energia elétrica monofásica instalada e água por rede comunitária de poço artesiano.
Há no imóvel um rancho com varanda e banheiro em construção.
O local é de fácil acesso, distante 8,5 km do centro de Canelinha, no bairro Moura, na estrada de acesso à comunidade Sorocaba. Destes 7,2 km estão asfaltados e 1,3 km de estrada de terra plana em bom estado de conservação.
Chácara legalizada, possui cadastro no Incra, ITR em dia e Cadastro Ambiental Rural.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade