Venda

R$ 199.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda no Centro, Botuverá

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2291

TERRENO PARA SITIO À VENDA COM ÁREA DE 14.500 M² METROS QUADRADOS EM BOTUVERA SC.
Estrada Geral da Figueira – Botuverá/SC

Se você busca tranquilidade e contato com a natureza, este sítio é a escolha perfeita! Com 15.000 m² de área , localização Estrada Geral da Figueira ,18 km do centro de Botuverá , o

Diferenciais:
Terreno todo cercado
Possui água e energia
Fácil acesso
Aceita proposta e carro como parte do pagamento imóvel em brusque sc.

Valor: R$ 199 MIL

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.