Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 452 |
Belíssima Chácara próxima ao centro
Antonio Schoeller, 1001, Linha Imperial, Nova Petrópolis/RS
Area útil/total 22.000m² / 22.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 609227
Para você que quer sua chácara na serra, essa é a oportunidade.
Belíssima chácara, próximo a tudo, 1,5km da RS 235, estrada Nova Petrópolis x Gramado. 10 Km do centro de Nova Petrópolis e 21 Km de Gramado.
Totalmente cercada, frente com taipa de pedras e tela, laterais e fundo cercada com postes de concreto.
Fibra ótima a poucos metros.
Cortada por um arroio de agua corrente permanente, mais 1 vertentes ativa com uma araucaria gigante . Área aplainada e gramada para campo de futebol.
Aos fundos linda vista panorâmica onde podemos avistar a cidade de Caxias do Sul.
Em fim, a chácara dos sonhos, perfeito para desfrutar a tranquilidade e qualidade da Serra Gaúcha.
Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.