Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.672

Residência de 3 dormitórios no Morro Reuter

  • Area útil/total  333m² / 3.054m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 73860872

Residência localizada no Walachai, cidade de Morro Reuter. Aliando conforto, segurança e privacidade. O imóvel possui sala de estar/jantar e cozinha integradas, sala de estar íntima e Solarium. Três dormitórios, sendo 2 suítes, 1 lavabo e mais 1 banheiro. Garagem com lavanderia e um porão utilizado como oficina de marcenaria(com abertura para o pátio, podendo ser transformado em salão de festas). Piso aquecido em todo o imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Mathias Mombach, 439

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Walachai

Transporte

Transporte

Transporte na região do Walachai

Mercados

Mercados

Mercados na região do Walachai

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.