Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda na Estrada Geral da Macega, 03, Macega, Maratá
Estrada Geral Da Macega, 03, Macega, Maratá/RS
Area útil/total 130m² / 55.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 951
Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma chácara incrível com 55.000,00 m² (5,50 há) na deslumbrante localidade de Macega. A propriedade está situada a apenas 2 km do asfalto, com uma frente de 55,00 m para a estrada geral, proporcionando fácil acesso.
O destaque desta chácara é o galpão de alvenaria com 130,00 m², perfeito para armazenar equipamentos ou até mesmo transformar em um espaço de lazer. Além disso, a propriedade conta com rede de água e luz trifásica na frente, garantindo praticidade e conforto.
Para os amantes de frutas exóticas, a chácara possui uma plantação de PITAIA com mais de 400 pés produzindo. Na safra 2020/2021, foram colhidos impressionantes 2.000 kg desta fruta deliciosa e nutritiva.
Não perca a chance de investir em um pedaço do paraíso em Macega. Agende uma visita e venha se encantar com esta incrível chácara.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.