Chácara / sítio na Rua Mário Sarmento, Morro Agudo, Gravataí - RS - ID: 28212458 | Chaves na Mão
Venda
R$ 299.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
vende sítio, 10 hectares, em Gravataí no Morro Agudo, beco dos amigos á 10km da RS 118, mata nativa, açude, energia elétrica na frente, lugar aconchegante.
Rua Mário Sarmento, Morro Agudo, Gravataí/RS
Area útil/total 99.999m² / 99.999m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BO1519
vende sítio, 10 hectares, em Gravataí no Morro Agudo, beco dos amigos á 10km da RS 118, mata nativa, açude, energia elétrica na frente, lugar aconchegante. Agende uma visita hoje mesmo. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD; Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD; A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Mário Sarmento,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morro Agudo
Transporte
Transporte na região do Morro Agudo
Mercados
Mercados na região do Morro Agudo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.