Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara de 9,1 hectares localizada nas proximidades da represa. Com 01 construção em alvenaria (salão) com churrasqueira. Uma parte de mata nativa, potreiro, sanga e vertentes. Área: 91.600,00m².

  • Area útil/total  91.600m² / 91.600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMF6500


Chácara de 9,1 hectares localizada nas proximidades da represa.

Com 01 construção em alvenaria (salão) com churrasqueira.

Uma parte de mata nativa, potreiro, sanga e vertentes.

Área: 91.600,00m².

Confira!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da 3 Distrito

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do 3 Distrito

Transporte

Transporte

Transporte na região do 3 Distrito

Mercados

Mercados

Mercados na região do 3 Distrito

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.