Venda R$ 80.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda na Estrada Municipal Giovani Echer, 1, Vila Cristina, Caxias do Sul
Estrada Municipal Giovani Echer, 1, Vila Cristina, Caxias do Sul/RS
Area total 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH024
Localizada em Santa Lúcia do Piaí (Sebastopol) cada unidade possui 2 hectares, as propriedades contam com uma bela vista e 6 unidades são de frente ao Rio Caí, e 4 unidades de frente ao rio do cervo, além de árvores nativas e frutíferas (caqui e lima). As chácaras também possuem luz elétrica, georreferenciamento e matrícula individual, além de parte propícia para plantio de diferentes tipos de cultura.
A propriedade está localizada a apenas 40 km do centro de Caxias do Sul, o que facilita o acesso a todos os serviços da cidade.
Preço: A partir de R$ 80.000,00
Condições de pagamento: Aceita permuta por imóveis ou por veículo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.