Venda R$ 723.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Carlos Barbosa
Rua Del Fiori, 000, Aparecida, Carlos Barbosa/RS
Area total 2.860m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 23
São 2860m² para você desfrutar deste espaço da maneira que melhor for conveniente.
Atualmente destinado ao lazer, este terreno oferece um potencial incomparável para a construção da casa dos seus sonhos, com uma atmosfera serena, este local oferece a oportunidade de criar uma residência que combine perfeitamente com o seu estilo de vida.
Situada em um ambiente tranquilo, hoje o espaço conta com um campo de futebol sete com grama de alta qualidade e iluminação por refletores.
Campo de areia.
Quiosque com dois vestiários com chuveiro, espaço para festas com churrasqueira interna e externa, forno campeiro, mesa e bancada, geladeira, fogão a gás, pia e banheiros.
Ao entorno também espaço para uma horta, arvores frutíferas, e espaço para lazer infantil.
O terreno conta também com luz trifásica e agua da sociedade 1º Seção de Castro.
Descubra nessa deslumbrante espaço de lazer que esta meticulosamente mantido e cuidado, o lugar perfeito para os amantes do bom tempo e da diversão ao ar livre.
Entre em contato conosco, e venha conhecer pessoalmente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.