Venda

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Tanguá, Posse dos Coutinho

  • Area total  5.784m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 01SI301

Terreno a venda com uma área total de 5.784 metros quadrados, sendo que sua frente é composta por 167 metros da Estrada Municipal de Tomaskar. O terreno possui divisa de 128 metros no lado direito e 86,95 metros no lado esquerdo e nos fundos. Cabe destacar que há um córrego passando pela frente do terreno e saindo pelos fundos.A propriedade se encontra totalmente cercada por mourões de eucalipto e arame farpado, sendo que sua entrada é composta por uma porteira de madeira. Localizado a apenas 5 quilômetros da Cachoeira de Tomascar, um importante ponto turístico da região, e próximo à Posse dos Coutinhos, um local de grande importância histórica e cultural, o terreno apresenta-se como uma opção bastante atrativa para (link removido) à sua localização privilegiada, a propriedade pode ser utilizada para diversos fins, desde atividades turísticas até exploração agrícola, além de outras possibilidades. A infraestrutura já existente, aliada à sua localização, faz com que o terreno represente uma excelente oportunidade de investimento. Em suma, trata-se de uma propriedade de grande potencial, que pode ser aproveitada de diversas formas e que apresenta-se como um ótimo negócio para quem busca investir na região.

Pontos Fortes: Bem próximo a lindas cachoeiras.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada De Tomaskar,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Posse dos Coutinhos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Posse dos Coutinhos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Posse dos Coutinhos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras à venda
na região próxima de Estrada De Tomaskar

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Sítio / Chácara para Venda em Tanguá, Bandeirantes, 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagasVer anúncio

R$ 350.000

200

Sítio / Chácara

2

1

3

1.88km

rua 27, 13

Bandeirantes