Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Estrada do Rio Fundo, Caxito, Maricá

  • Area total  5.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00040

Venha conhecer esse incrível sítio localizado no Condomínio 3 Reis II! Com um terreno de 5000m2, o espaço possui poço, luz, todo murado e cercado para garantir a segurança da sua família. Além disso, conta com diversas árvores frutíferas plantadas e um eficiente sistema de irrigação para manter tudo sempre verde e florido.

Com tamanho de 50x100, o sítio é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. E o melhor de tudo: aceita financiamento para facilitar ainda mais a aquisição desse pedacinho de paraíso. Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade