Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda na Rua Sítio Hans, Área Rural de Bom Jardim, Bom Jardim
Rua Sítio Hans, Área Rural de Bom Jardim, Bom Jardim/RJ
Area útil/total 48.000m² / 48.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: W0001465905970
Sítio Hans. Localizado na Pedra Aguda, Vilarejo de Córrego de Santo Antônio. Distrito de Barra Alegre, Município de Bom Jardim/RJ. Com 48 mil m2 (sendo 9 mil m2 de Reserva Legal).Fica a 25 minutos de São Pedro da Serra e 40 minutos de Lumiar. Entre Nova Friburgo e Bom Jardim. Faz parte do Circuito de Agroturismo Altos de Serramar.
Com 1 Casa e 2 Chalés (em obra). Garagem, Estufa, Galinheiro e Estrutura construída para Lago de Peixes. 2 Nascentes. Áreas de Reflorestamento e Áreas para Hortas e Lavouras. Muitas Árvores Frutíferas. Documentação 100% OK (Escritura com RGI, CAR, ITR e CCIR). - Atual.11-02-25
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.