Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente chácara no Condomínio Estância Favoreto: 2.032m² com piscina, pergolado e casa com cozinh
Endereço indisponível Centro, Sertanópolis/PR
Area útil/total 100m² / 2.032m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0140_LDNCRE
Excelente chácara à venda no Condomínio Estância Favoreto, ideal para quem busca tranquilidade e lazer em meio à natureza. Com uma área total de 2.032m², o imóvel oferece amplo espaço para diversas atividades e momentos de descontração. A propriedade conta com piscina, perfeito para os dias quentes, e um pergolado aconchegante, ideal para relaxar ou receber amigos e familiares.
Além disso, possui uma pequena casa com cozinha, lavanderia e banheiro, proporcionando conforto e praticidade. Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, essa chácara é uma excelente oportunidade para quem quer desfrutar de qualidade de vida em um ambiente tranquilo e seguro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.