Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE CHÁCARA A POUCOS MINUTOS DE CURITIBA!
Rodovia Br-277, Borda do Campo, São José dos Pinhais/PR
Area útil 25.892m²
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Chácara Monte Hebrom
Excelente chácara para eventos ou lazer para sua família e amigos, próximo ao pedágio da Br-277 da Borda do Campo e Acqua parque Nogueira. A poucos minutos de Curitiba e do centro de São José dos Pinhais, com 25.892,89m² de área.
Contendo:
- Casa de caseiro;
- Salão de festas com churrasqueira, cozinha e banheiros;
- 1 suíte e sala anexa ao salão;
- Vestiários;
- Campo de futebol;
- 2 açudes.
Muito espaço, ótimo para quem busca investir.
Agende sua visita e não perca esta oportunidade!
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Churrasqueira
Açude
Conceito aberto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.