Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 152/mês

IPTU

Não informado

Chácara em condomínio

  • Area útil  5.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: Mi161

Se você quer morar proximo a natureza e com toda segurança de um condomínio, venha conhecer essa chácara.

Com 5 mil m² privativos que você pode construir sua casa, seu jardim e o que mais sua imaginação permitir.

O condomínio conta com câmeras de segurança, portão eletrônico, salão de festas, quadra de esportes, 2 lagos para pesca com churrasqueira, praças e iluminação.
Imóvel documentado.

Mais informações e visita ligue 41 9

Área comum

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.