Venda R$ 845.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, 3.018 m² por R$ 845.000 - UNIVERSIDADE - Londrina/PR
Rua José Andréoli, Universitário, Londrina/PR
Area útil/total 1m² / 3.018m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0206
Chácara à Venda na Zona Oeste de Londrina - Uma Oportunidade!
Se você procura um espaço amplo, tranquilo e com grande potencial, esta chácara de 3.018 m² localizada na Zona Oeste de Londrina é perfeita para você. Ideal para quem busca qualidade de vida, lazer e privacidade, com fácil acesso à Universidade e demais pontos da cidade.
Detalhes do Imóvel:
- Área total de 3.018 m².
- Excelente localização, na Zona Oeste de Londrina.
Essa chácara é perfeita para quem quer estar perto da cidade, mas em um ambiente mais calmo e agradável. Não perca a chance de conhecer. Entre em contato e agende sua visita!
#chácaravenda #imóveislondrina #zonaoeste #londrinapr #universidade #imóveis #investimentoimobiliário #oportunidadeimobiliária #chácara #qualidadedevida #imóveisparavenda #comprarchácara #imóveispr
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.