Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio a Venda 10 Alqueires Colônia Coroados 3 Km do asfalto

  • Area total  10m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 445

Sítio a Venda com uma área de 10 Alqueires , Mecaniza uns 2 Alqueires , restante pasto e um pouco de mata , toda cercada ,contém uma casa de madeira , curral ,chiqueiro de porcos , Energia elétrica, Poço artesiano , com o Ribeirão Três Bocas passando nos fundos ,3 Km do asfalto12 Km do posto Formigão. Estuda propostas . Valor sob consulta podendo ser alterado a qualquer momento.

Área privativa

  • Horta

  • Canil

Área comum

  • Casa de caseiro

  • Horta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.