Excelente chácara em Colombo, com 39.300m² de área total. Terreno amplo, para quem pretende investir em agroindústria, lazer. Está localizada na Rua Antônio Gasparin n° 177, no bairro Fervida em Colombo. Possui um barracão em alvenaria com aproximadamente 300m² de área construída e um tanque pronto para criação de peixes. Próximo do Centro de Colombo, com comércios, serviços, bancos, supermercados.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rodovia Antônio Gasparin, 177
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morro Grande
Transporte
Transporte na região do Morro Grande
Mercados
Mercados na região do Morro Grande
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.