Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Campo Largo/PR
Endereço indisponível Sitio Santa Ana, Campo Largo/PR
Area útil/total 6.991m² / 6.991m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0025_SLTI
EXCELENTE ÁREA COM POTENCIAL PARA FORMAÇÃO DE CHÁCARA URBANA PARA EVENTOS E FESTAS COM 6991,12 M2 DE ÁREA TOTAL, LOCALIZADA NA RUA ANGELA BOARON KRUPA No 1140 COM 27,06 METROS DE FRENTE E 30,05 DE FUNDO E COM UMA LATERAL DE 250,82 E A OUTRA LATERAL DE 256,17, LOTE ESSE ATINGIDO POR UMA AREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE COM RAIO DE 50M NAS NASCENTES ATINGINDO O IMOVEL EM UMA AREA DE 3950,65 M2, SENDO A AREA ÚTIL DE 3040,47 M2 ESTA INSERIDO EM AREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL (APA) E É ATINGINDO PELA SERVIDÃO DE RECUO DA RUA ANGELA BOARON KRUPA COM 2,5 MPARA PERMUTA CONSIDERAR VALOR DE R$ 650.000,00
Chave do anúncio: 4oaUe1Wyq6sMAeZ2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.