Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara 68.608 m² - Campo Largo

  • Area útil/total  50m² / 68.608m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH592545


R$ 690.000,00
Chácara medindo 2,85 alqueires (68.608 m²)
Excelente oportunidade de investimento
Opções para formar chácaras, fazer plantio, construir chalés ou até mesmo para lazer e descanso com a família nos finas de semana
Conta com uma vista linda e uma ampla área verde
Terreno plano
Com rio que passa aos fundos da chácara
Possui luz
Localizado na Colonia Balbino Cunho em Campo Largo/Pr
Á 8 km da Lorenzetti da PR 423
Negociação:
Aceita carro
Estuda proposta
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.