Venda R$ 159.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Campo Largo/PR
Endereço indisponível Colônia Balbino Cunha, Campo Largo/PR
Area útil/total 6.000m² / 6.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0030_SLTI
Chácara para Venda no bairro Colônia Balbino Cunha, localizado na cidade de Campo Largo/PRREFERENTE AO LOTE 04Área Total de 6.000,00 m2, Área do Terreno com 6.000,00 (link removido) lugar ÚNICO e diferenciado, pensado principalmente na felicidade e bem-estar dos (link removido) lugar tranquilo em meio a natureza, em uma colônia tradicional habitada por descendentes italianos famosos pela produção de pães, vinhos, queijos e (link removido) na estrada principal da colônia, que liga Campo Largo a Balsa Nova, a apenas 15 min do centro de Campo (link removido) breve, receberá infraestrutura, tendo grande destaque na região para ciclo e (link removido) é a SUA oportunidade de adquirir uma das 10 unidades com a transparência e segurança.Venha conhecer esse lugar e veja de perto tudo que esse paraíso tem a oferecer!Agendamentos disponíveis!
Chave do anúncio: IXw87sQKf6cDZ7jZ
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.