Venda R$ 655.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, 21850 m² De frente para o asfalto, por R$ 655.000 - Zona Rural - Araucária/PR
Endereço indisponível Zona Rural, Araucária/PR
Area total 21.850m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1098
Para quem busca uma chácara próxima à cidade para morar ou criar seu refúgio de lazer para férias ou finais de semana, apresentamos aqui uma excelente oportunidade!!Essa ótima área, com 21850 m², com grande espaço limpo, local perfeito para você construir sua casa e desfrutar de uma linda vista. Também possui uma reserva de mata que mantida limpa pode ser usada como bosque, por onde se poderá criar trilhas para caminhar até os fundos da (link removido) propriedade está localizada a apenas 7 km da cidade de Araucária todo o trajeto por ruas asfaltadas. Dá para morar na chácara e trabalhar na cidade tranquilamente!Imóvel com matrícula individual!!Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informaçõ(link removido) à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus (link removido) prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PD
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.