Venda

R$ 110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara a Venda área 1.000 M² Loteamento Gasparelli V Alvorada do Sul

  • Area total  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 444

Chácara a Venda com uma área de 1.000 M²sendo 10 x 100 ,ótima topografia , localizada no Loteamento Gasparelli V, em Alvorada do Sul, sem benfeitorias ,toda cercada , esta a 600 metros do asfalto,1.800 metros do centro de Alvorada do Sul ,, linda vista para a represa e a 100 metros do trapiche comunitário , loteamento conta com a associação de moradores próprio do Loteamento. OBS: Possibilidade de Venda de duas Chácaras juntas total de 2.000M² uma a par de outra . Aceita Caminhonete ou Carro como parte de pagamento ,estuda proposta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Zona Rural

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.