Venda R$ 1.648.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
propriedade com 412 hectares localizada na BR 316, a 20 km de Petrolândia
Rua Regente Feijó, 3, Zona Rural, Petrolândia/PE
Area útil/total 412.000m² / 412.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização:
Esta propriedade combina funcionalidade e estrutura completa para diversas finalidades. Conta com energia trifásica, uma confortável casa sede e uma casa adicional para morador. A segurança e organização são garantidas pela cerca de 9 arames, enquanto a barragem oferece recursos hídricos essenciais. Um aprisco totalmente eletrificado com capacidade para 500 bodes destaca o potencial para criação de animais. Ideal para quem busca um espaço preparado e produtivo.
Área privativa
Casa para caseiro
Área comum
Acesso com asfalto
Cercado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.