Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda no Morada do Sol, Uberlândia
Endereço indisponível Morada do Sol, Uberlândia/MG
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00047
Venha conhecer essa incrível oportunidade em um dos condomínios de renome em Uberlândia Morada do Sol ! Esta chácara possui uma área total de 8.009 m², com uma área construída de 274 m².
A propriedade conta com uma belíssima piscina de azulejo, cercada com alambrado, garantindo total segurança e privacidade. Além disso, possui um galinheiro, canil, pomar, jardim e uma estrada de macaquinho preto.
A chácara possui uma caixa d'água de 10 mil litros, dividida em 3 mil para a casa e 7 mil para o jardim e pomar. O terreno gramado de quase 5 mil m² conta com coqueiros, arecas, fênix, jerivás e muito mais!
A área de lazer é completa, com sauna, banheiro e uma churrasqueira com balcão em granito, perfeito para reunir a família e amigos. O pátio com revestimento de macaquinho para carros e a entrada cercada com grade garantem total tranquilidade e segurança.
Não perca essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso em Uberlândia. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com essa propriedade incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.