Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Excelente Chacara Miranda 1

  • Area útil/total  5.000m² / 5.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 38450

. Cod 38450
. MIRANDA I, a 40 km de Uberlândia, sendo 35 km de asfalto e 5 km de estrada de terra. Fica localizada em condomínio fechado, já estruturado. Condomínio conta com portaria, 2 balneários com churrasqueiras, área verde, camping, vias pavimentadas, água encanada, luz.

A chácara não tem nenhuma construção, fica na avenida principal do condomínio, a 400 metros da água. A chácara tem cerca de 5 mil metros quadrados, com vista para o nascer do sol toda cercada, pronta pra construção.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Área Rural, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Área Rural de Uberlândia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Área Rural de Uberlândia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Área Rural de Uberlândia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.