Venda R$ 110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara no Belvedere, Pouso Alegre/MG
Endereço indisponível Jardim Belvedere, Pouso Alegre/MG
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH017
Excelente oportunidade de adquirir uma chácara na região do bairro Belvedere, em Pouso Alegre-MG. Com uma área total de 1000m2, este terreno oferece um ambiente tranquilo e propício para quem busca morar em contato com a natureza, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a diversos serviços e comércios.
Localizado em uma região privilegiada, esta chácara possui fácil acesso a rodovias e vias importantes da cidade, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da região.
Se você deseja investir em qualidade de vida e bem-estar, esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de adquirir sua própria chácara em um dos melhores bairros de Pouso Alegre-MG. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível terreno. Comprar uma chácara no bairro Belvedere é investir em tranquilidade e conforto para toda a família. Aproveite!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 6Hz1Kd2AW5N2A99I
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.