Chácara / sítio na Área Rural de Juiz de Fora, Juiz de Fora - MG - ID: 21113299 | Chaves na Mão
Venda
R$ 200.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Terreno em área Rural, Condomínio Recanto do boi, em Varginha Juiz de Fora
Endereço indisponível Área Rural de Juiz de Fora, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 4.000m² / 4.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização:
Terrenos com 2000 mil metros quadrados, com água ligada, energia elétrica, plato, vende junto ou separos valor 100.000.00 cada Local muito tranquilo, apenas 7 unidades, apenas duas disponíveis. Contrato de compra e venda, aceita veículo de interesse do proprietário como parte de pagamento Não perca essa oportunidade de ter seu cantinho na roça Ônibus urbano próximo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.